segunda-feira, 2 de maio de 2011

Selena Gomez fala sobre seu próximo álbum

Selena Gomez deu uma entrevista para o jornal Nacion e comentou sobre seu próximo álbum.

Ao ser questionada sobre seu próximo trabalho, a fofa respondeu: “Em primeiro lugar, não dá pra acreditar que eu já tenho três discos. É algo surreal, porém me sinto cada vez mais confortável com minha música e estou muito bem. Também estou mais crescida, sendo um passo importante para minha música, me faz sentir mais segura. O álbum é muito divertido: terá músicas techno, dançantes...é inspirador".

Ela também comentou sobre o porquê de gravar um novo disco tão cedo: “Queria gravar um novo álbum porque estou a ponto de sair em turnê este verão e percorrer todo o Estados Unidos, então queria ter músicas novas para apresentar. Assim que entrei no estúdio, não via a hora de liberar as canções, porque me encantaram. Creio que, no final, tudo tem uma razão de ser e vai acabar bem

Nenhum comentário:

Postar um comentário