quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Supernatural: confiram trecho de 'Like a Virgin'!

O Minha Série divulgou ontem mesmo um vídeo promocional com cenas inéditas da segunda metade desta sexta temporada de Supernatural. Agora é hora de conferir um trechinho do episódio “Like a Virgin”, que estreia nos Estados Unidos no dia 28 de janeiro — sim, nesta sexta-feira! Vejam só:
Dean – E então?
Castiel – A alma dele está no lugar.
Dean – Quando ele vai acordar?
Castiel – Não sou um médico humano, Dean.
Dean – Você poderia dar um palpite?
Castiel – OK. Provavelmente ele não irá acordar.
Dean – Não precisa ser tão otimista.
Castiel – Lamento, Dean, mas eu avisei que você não deveria colocar aquela coisa de volta dentro dele.
Dean – O que eu deveria ter feito? Deixar o T-1000 andar por aí, esperando que ele não abra fogo contra ninguém?
Castiel – Deixe-me contar sobre como estava a alma dele quando eu a toquei. Parecia que ela tinha sido escalpelada viva, Dean. Se você queria matar seu irmão, deveria ter feito isso logo.
Supernatural, novos episódios a partir desta sexta-feira.


Estreia nos EUA: 28 de janeiro
Dean e Bobby esperam ansiosamente Sam acordar para descobrir se a Morte conseguiu restaurar sua alma sem fazer Sam perder sua mente. Enquanto isso, Dean e Bobby investigam o desaparecimento de virgens e descobrem que dragões estão por trás dos sequestros. Bobby manda Dean para um médico que tem a única arma no mundo capaz de matar um dragão, mas primeiro Dean deve provar que é digno de manuseá-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário